Keblinger

Keblinger

Amor


Estou no meu caminho, e ele está brilhando, 
você está em minha mente e em meu coração, 
você sussurra gentilmente com o vento... 
estou indo para o meu melhor, estou voando sozinha meu amor, estou indo... 
no escuro e no silencio te tenho e nos dias vou dizendo:
 eu tive muita gente perto de mim, mas você continua sendo assim, pra sempre especial... 
da pra ver a luz solar daí meu amigo?... 
aqui quando chove eu te tenho em minha mente... 
você se foi.... falo bem de ti e te guardo no meu coração. 
Vivo  sigo fiel a minha essência 
e que minha juba e quatro patas me protejam...

(((Carolina Salcides)))

29 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom poetar. Muita beleza plástica no blog. Parabens!
    abraços
    http://becruel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Excelente construção textual, suscinta e direta, sem precisar ser explícita. Gostei demais, seguindo já!

    Rabiscos de Realidade
    http://rabiscosderealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por tão ricoe belo blog! Visite-me em http://betoacioli.blogspot.com.br/ Opine, critique,siga etc...Abraço!Boa tarde!

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto! Vou completar com um...Amém!!
    Estou divulgando meu blog. Escrevo meus pensamentos em poesias.
    Venha me visitar e me seguir se gostar. Será um prazer!
    Obrigada e uma ótima semana.

    Trecho da minha última postagem...

    AMANHECER-ME
    Acordei com vontade de amanhecer
    Um amanhecer de verão na praia
    Cheirinho de brisa do mar
    Cheirinho de alegria e alto astral de verão
    Quero me amanhecer assim
    Hoje e em todos os meus futuros dias
    Quero me amanhecer de dentro pra fora
    Deixar meu sol sair....(continua)

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu blog ! :D
    Também tenho um blog onde post poesias porém não são de minha autoria, quando puder de uma passadinha lá
    http://aultimadosedevc.blogspot.com.br/
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Seu Blog é simplesmente lindo.
    Este poema.. Meu caminho sempre brilha quando vou ao encontro da minha amada... Sempre!!!
    Lindo poema.
    O poema que eu escrevo, não é tão rebuscado quanto o seu. Mesmo assim, consegui editar meu primeiro livro. Gostaria muito que você o lesse.
    Senti-me tocado por suas palavras.
    Olha aqui:
    http://poemas-historias-poesias.blogspot.com.br/2012/10/meu-primeiro-livro.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Carolina. Muito prazer. Estou aqui dando uma olhada e tambem uma lida. Muito legal e bonito. Gostei. Apareça por la. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. As vezes o amor se vai, mas deixamos que fique dentro de nós por muito, muito tempo...

    Seu site é lindo menina!

    Meus parabéns

    ResponderExcluir
  11. "...mas você continua sendo assim, pra sempre especial..."

    O verdadeiro amor é assim, pra sempre, fica guardado no coração, ainda bem que podemos deixar sair com palavras, e esse dom é pra poucos. Parabéns...

    Aguardo sua visita...

    Redes da Vida
    http://redesvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A-M-E-I cada palavra vejo que o Amor floresce e identifica seres humanos bjos!

    ResponderExcluir
  13. Cigana por favor me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (T.I.C) não deixe de pensar um só momento em mim (P.V.P), que ele fique louco de desejo por mim (P.V.P), e de vontade de falar comigo (P.V.P), que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que ele deixe de pensar em mim (P.V.P), que nenhuma outra mulher responda a sua paquera ou queira intimidade com ele (T.I.C), e que ele (T.I.C) não sinta atração ou desejo por nenhuma outra. Cigana por favor me atenda! Que ele me chame para conversar agora! Minha Cigana que voce faça brotar em mim (P.V.P) sua beleza, tu es formosa e desejada, es bela e poderosa, no clarao de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pes todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e entao por isso te respeito e admiro.Cigana, traga (T.I.C) para mim apaixonado, cheio de desejo, que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (P.V.P) que ele (T.I.C) so tenha olhas e pensamento para mim (P.V.P), óh poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido, que (T.I.C) nao consiga ficar sem mim (P.V.P), que (T.I.C) só tenha pensamentos e desejos por mim (P.V.P). Que ele fale comigo agora . Cigana, especialmente hoje, agora,irradie sua beleza em mim(P.V.P) e me faça uma mulher irresistivel, maravilhosa, encantadora, principalmente aos olhos de (T.I.C),que ao me ver (T.I.C) me ache linda, e se encante,sinta mais desejo ainda por mim (P.V.P), que assim como tu és, me de o PODER de seduzir qualquer homem que eu DESEJAR, mas, principalmente o (T.I.C),que eu me torne muito fogosa e muito boa de cama para (T.I.C). Que (T.I.C) ao me ver fique completamente encantado,cheio de amor e cheio de tesao, que todo mal entendido, toda mágoa, toda dúvida se desfaça entre nós agora, que ele me ache linda, sinta um enorme desejo de me encontrar, confesse o seu amor, o seu desejo e dizendo que me QUER, o mais rapido possivel, e que minha imagem fique gravada em seu coração e na sua lembrança. Que (T.I.C) não esqueça de mim (P.V.P) um só momento. me mostre seu poder minha cigana me de um sinal que nao estou sozinha faça ele me ligar me mandar mensagem por favor. Assim que eu publicar essa simpatia sei que serei atendida! Sei que ja fui atendida o que ta feito jamais sera desfeito amem.

    ResponderExcluir
  14. Cigana por favor me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (LL) não deixe de pensar um só momento em mim (LL), que ele fique louco de desejo por mim (LL), e de vontade de falar comigo (LL), que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que ele deixe de pensar em mim (LL), que nenhuma outra mulher responda a sua paquera ou queira intimidade com ele (LL), e que ele (LL) não sinta atração ou desejo por nenhuma outra. Cigana por favor me atenda! Que ele me chame para conversar agora! Minha Cigana que voce faça brotar em mim (LL) sua beleza, tu es formosa e desejada, es bela e poderosa, no clarao de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pes todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e entao por isso te respeito e admiro.Cigana, traga (LL) para mim apaixonado, cheio de desejo, que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (LL) que ele (LL) so tenha olhas e pensamento para mim (H), óh poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido, que (LL) nao consiga ficar sem mim (H), que (LL) só tenha pensamentos e desejos por mim (LL). Que ele fale comigo agora . Cigana, especialmente hoje, agora,irradie sua beleza em mim(LL) e me faça uma mulher irresistivel, maravilhosa, encantadora, principalmente aos olhos de (LL),que ao me ver (LL) me ache linda, e se encante,sinta mais desejo ainda por mim (H), que assim como tu és, me de o PODER de seduzir qualquer homem que eu DESEJAR, mas, principalmente o (LL),que eu me torne muito fogosa e muito boa de cama para (LL). Que (LL) ao me ver fique completamente encantado,cheio de amor e cheio de tesao, que todo mal entendido, toda mágoa, toda dúvida se desfaça entre nós agora, que ele me ache linda, sinta um enorme desejo de me encontrar, confesse o seu amor, o seu desejo e dizendo que me QUER, o mais rapido possivel, e que minha imagem fique gravada em seu coração e na sua lembrança. Que (LL) não esqueça de mim (H) um só momento. me mostre seu poder minha cigana me de um sinal que nao estou sozinha faça ele me ligar me mandar mensagem por favor. Assim que eu publicar essa simpatia sei que serei atendida! Sei que ja fui atendida o que ta feito jamais sera desfeito amem.

    ResponderExcluir
  15. Olá...adorei tudo que vi aqui...está de parabéns , já faz parte da minha lista ...beijinhos doce de tetella.

    ResponderExcluir
  16. Boa poesia, gostei.

    Por favor, da uma olhada e mostra pra amigos o meu blog:
    livrodossonhadores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ótimo!!! Li alguns de seus poemas :D Gostei!!!
    Carolina, te convido para visitar meu blog também:
    http://eucontopoesia.blogspot.com.br/
    por favor, deixe comentários, porque eu gostaria de saber sua opinião também.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia,
    Muito bom este poema.
    Como o natal é uma quadra festiva em que estamos mais abertos a poesia que nos comova visitem o meu blog e deixem o vosso comentário.

    http://oquequeriaquesoubesses.blogspot.pt/

    Obrigado e Bom Natal

    ResponderExcluir
  19. Interrompemos a programação normal deste site/blog para um informe policial.

    O Repórter WEB Virtual Última Hora informa: O rato de laboratório está solto novamente!

    - "Nessa madrugada de segunda-feira para terça-feira, três elementos encapuzados e fortemente armados invadiram esta delegacia, dominaram os policiais que faziam o plantão junto ao escrivão, e em seguida abriram a cela onde estavam o rato de laboratório e mais sete presos. Os bandidos trancaram os policiais e o escrivão nesta mesma cela, e o rato de laboratório, junto aos três elementos encapuzados, fugiram na viatura que estava no pátio, a qual abandonaram logo em seguida, fugindo com um carro roubado. Os demais presos fugiram a pé, sendo que quatro deles já foram recapturados, um foi encontrado em um boteco próximo a este local, ouvindo pagode e comendo uma coxinha. Como pode ser notado, os bandidos não efetuaram um único disparo. Está sendo aberta uma sindicância para apurar se houve facilitação da fuga, visto que o rato de laboratório já deveria ter sido transferido há alguns dias, e também o porquê haviam somente dois policiais no plantão desta madrugada. O resultado da sindicância pode ser determinante para a manutenção do delegado titular no seu cargo ou não. Não sabe-se ainda se há veracidade no fato ou se estão tentando evitar uma histeria coletiva, mas o delegado chefe da polícia federal afirmou que está tudo sobre controle, que não há motivos para pânico, pois dentro de poucas horas o rato de laboratório será preso novamente. Enquanto isto não acontece, nós, do Repórter WEB Virtual Última Hora aconselhamos que todos fechem suas casas, fechem seus sites, fechem seus blogs, fechem suas mentes ".

    - "A qualquer momento o Repórter WEB Virtual Última Hora voltará com mais notícias, fique ligado. Boa noite".

    http://progcomdoisneuronios.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  20. Profundamente belo, cara Carolina. Há tempos atrás acompanhava seu trabalho, mas devido a falta de tempo para entra no computador acabei perdendo tuas páginas. Agora reencontrei teus posts, isto é ótimo! Sempre gostei de suas poesias.

    John

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente lindo... eu adorei muito sublime!

    ResponderExcluir
  22. Olá querida!
    gostaria de seguir teu blog mas não achei o gadget de seguidores,como eu faço? Amei seu blog!também quero lhe convidar para dar seu voto em uma gincana que estou participando ,no site "Ô Trocyn Bão".A minha participação é com uma Poesia que fala sobre o site:
    ô Trocyn bão!!! é só entrar neste link http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html
    E se gostar e puder votar no nome (Ione) eu lhe agradeço! está na lateral esquerda do site na Enquete "EM QUEM VOCÊ VOTA?", Vai lá aproveita e conheça este site querido ,tem muita coisa boa lá!
    Conto com sua participação!!!Ah só tem mais um dia para votar!
    beijos!!! e Deus te abençõe!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  23. Me ha parecido precioso!! Felicidades por la pagina.
    Aquí te dejo algo de lo que hago yo: ebasia.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  24. Confira: http://www.worldprelaunch.com/johncapistrano/

    ResponderExcluir
  25. Anônimo2/2/13 20:21

    Nossa SENHORA DO DESTERRO, desenterre (IBC) de onde estiver, com quem estiver e faça com que ele me ame, me deseje loucamente ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado e arrependido, desterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (IBC) venha correndo para mim (DNS) NOSSA SENHORA DO DESTERRO, solicito urgentemente que afaste todos as mulheres do (IBC)...PRINCIPALMENTE que (IBC) não tenha pensamentos em outras e nem procure, nem liga, nem mande e-maills, que ele não consiga fazer amor, sexo com nenhuma mulher, pois o (IBC) só terá vontade de estar perto de mim (IBC), ele vai me telefonar e vai me amar muito, seus pensamentos serão para mim, confio no seu poder e sei que serei atendida. NOSSA SENHORA DO DESTERRO amarra homem, amarra homem, amarra o meu homem que é o (IBC) que é o meu homem, (IBC) eu te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão aos meus pés, tu não has de comer, beber, dormir, de pensar. Tu não terás outra mulher que não seja eu (DNS) . (IBC), virá correndo para mim. Te prendo (IBC) com toda minha força e a de NOSSA SENHORA DO DESTERRO amarrado a mim, dominado por mim, nem uma outra mulher te interessará a não ser eu (DNS), pensarás só em mim, o meu amor por ti será tudo. SOCORRO! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO! Traga (IBC) de volta imediatamente. Que (IBC) mande mensagem, telefone, que ele não tenha vontade de fazer nada enquanto comigo não vier falar. Há de declarar seu amor por mim. Prometo publicar esta oração 07 dias seguidos. Todos os dias, pois sei que a bondade da RAINHA DO CRUZEIRO nas causas de amarração é muito grande. Assim seja e assim sera, Amém

    ResponderExcluir
  26. Nossa, muito bom, fiquei encantado, apesar de gostar de onibus, gosto de poesias.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2005-2013 Carolina salcides. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.