Keblinger

Keblinger

Quereres...

eis o meu querer!
É um apego,
um desassossego só,
olhares,
cheiradas,
um elo,
um nó.

É um querer bem,
um querer forte,
desejo,
saudade,
sorte.

É um querer todo,
um querer tudo,
cabelos,
pele,
corpo,
mundo.
________________________

(O olhar diz tudo. O dele por mim! E o meu sorriso por ele...
Porque ainda acredito que as manifestações valem mais que as palavras).


"Amar é querer bem, querer perto e querer livre,
querer em paixão, querer em lágrimas
querer na cama e querer mesmo
quando o outro estiver no chão."

Carolina Salcides

6 comentários:

  1. Olá Carolina!
    Faz tempo que nao passo por aqui!
    Vim fazer uma visita!
    Amo esse seu cantinho místico e de harmonia!
    Adoro Enya!!
    Um lindo final de semana!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina, encontrei seu blog no blog de uma amiga e amei seu cantinho! Lindo e eu amo fadas!
    Amei sua poesia e concordo que quando a gente ama de verdade, é incondicional!
    Beijos e sempre passarei por aqui para ler suas lindas poesias!
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolinaa,
    Ja faz um tempinho que vi seu site e agora estou comentando no seu blog^^
    Li quase todas as suas poesias e nossa, são maravilhosaaassss =D...
    Eu adoro mesmo suas poesias, sera que eu posso copiar algumas para por nos meus posts de vez em quando?!

    Adoro as imagens que vc coloca nas postagens tambem...^^

    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. EStava voando pela net e me deparei com seu blog.. mt lindo ..
    parabéns


    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Minha sensibilidade estremeceu e meu coração de fadinha escolheu!
    Cantinho de Luz, de Cores, de Sonho e de Flores...
    Cheguei...visitei...senti...e na magia do encanto ensaei um canto...O universo precisa dos que amam as fadas e as fadas precisam de um universo lindo, colorido, amado e protegido!!!
    Beijos e flores para VOCÊ!!!
    DA FADINHA LONELY com eterno carinho!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2005-2013 Carolina salcides. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.