Keblinger

Keblinger

Estou em tuas mãos

Estou em tuas mãos.
Faça o que quiser comigo.
Estou com minhas mãos...
Pequenas, entre as tuas.
Pérola na ostra...
Proteja-me! Sou tua.
Vou onde fores...
Mar profundo
Praia rasa.
No fim do mundo
Na minha casa.
Onde não importa.
Como não importa.
Nem o tempo
Nem o preço.

Estou em tuas mãos
Se ousadia ou pretexto
Contumácia ou medo
Não importa.
À vida entregue estou!
Porque o amor importa.
Porque você é o meio
Meu caminho
Meu motivo
Meu homem
Minha porta.

Carolina Salcides

6 comentários:

  1. Mais de 92 mil visitas... é justo, pois o blog está em belíssimas e talentosas mãos.

    Um Bom-Todos-os-Anos e vou enviar-te uma pequena surpresa por mail.

    §(~_~)§ beijo da Afrodite
    (uma carinha d'anjo num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones)

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu chorei por tudo o que eu deixei
    de falar por medo de magoar alguém...
    Ontem eu chorei um choro calado, um choro escondido,
    mas um choro que me deixou tranquila…
    [...desabafos de uma alma em completa solidão - suspiros de alguém que teve um inicio de ano triste e solitário... mas enfim, lá virá o dia em que a minha hora de ser feliz chegará...- a esperança é a ultima a morrer!!]
    Olá venho visitar-te e desejar-te um excelente ano 2007, recheado do melhor… e também ler as novidades… Um belo poema, como todos...Obrigada pela partilha... PARABENS pelas 92mil visitas....Bjs*

    ResponderExcluir
  3. Já sou seu Amigo, mesmo sem te conhecer!!!!!!!!!!!!!
    Adorei sua escrita!!!!!!!!

    De São Caetano do Sul-SP

    reinaldornp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ô carolina, realmente impressionante o tue blogue, muito articulado. seguinte: me considero, honestamente, um poeta do feminino, sendo homem, o que pode ser notável. dá uma visitinha no meu blogue, porque me interessam as opiniões femininas, especialmente de alguém como você. há um poema intitulado "onírico, lógico e menstrual". te dedico ele, vamos ver se gostas.
    www.aluzdoabacate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Seus escritos são lindos.
    Desculpe não poder me identificar, mas problemas particulares me impedem.Mas também isto não importa, o que importa é que sou um grande admirador de suas poesias.
    Muita luz p/ você.Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Bruna Carolina εïз9/8/07 12:59

    Mocinhaa..meu que perfeito esse blogger ! =] Eu so estava de passangem procurando coisas sobre borboletas e vi esse blogger incriveel..comecei a viajar akii ! aiushaiushauisa..
    voce esta de parabens viiu !
    Tu parece ser uma pessoa rara ! =]

    agora voce podera com a minha presença aki sempre !!

    ameeei ;DD

    Beeeeeeeeeijo grande e um abraço =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2005-2013 Carolina salcides. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.