Keblinger

Keblinger

Poder De Lilith

Eu vôo nessa vida para mim mesma.
Não sou meia
Não sou mais ou menos
Sou toda
Sou tudo
Sou completa!

Vôo na escuridão e na luz
Insana e sadia.
Consciente e inconsciente
Repleta ou vazia.
Vôo no amor
Vôo na dor.

Assumo minhas vontades
Meus desejos e igualdades.
Sou justa
Sou fiel a mim.
Falo o que penso
Penso o que falo.

Não me importo com as aparências
Me importa a essência.
O âmago, a descência.
Escuto minha alma
Ouço o que é preciso ouvir
Ajo como eu sentir.

Sinto e vivo meus sentimentos
Eu nunca me escondo.
Nunca peço desculpas para agradar os outros.
Vivo minha sexualidade para agradar a mim mesma.
Expresso-a como deve ser expressa
Na totalidade do meu ser.

Por que eu sou deusa.
Sou fêmea
Sou lasciva.
Sou invasiva
Sou o poder.

Carolina Salcides

4 comentários:

  1. Anônimo6/2/06 22:40

    tenho lido suas poesias e gosto do que escreve. tenho procurado ler bastante para melhorar o que escrevo. mas é que ainda não aprendi a escrever com arte, escrevo para mim. Apesar de ter publicado alguns textos aqui no recanto. Parabéns, você tem muito talento.
    Anônimo(Por enquanto, pois estou prestes a retirar minha máscara e olhar o mundo)

    ResponderExcluir
  2. Estava navegando e encontrei esse blog lindo, e q textos maravilhosos!
    Estou encantada!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/9/07 22:08

    Estava procurando uma poesia pela internet com algo sobre o poder da mulher...e você? Disse tudo e mais um pouco. Parabéns! Você escreve muito bem! Colei sua poesia no meu fotolog! Não se preocupe, seus créditos estarão lá. Parabéns mais uma vez. E continue escrevendo! Você tem muito talento!!! Um beijo.
    Luisa

    ResponderExcluir
  4. Olá Carolina, suas poesias são DEMAIS!!!
    Adoro passear por aqui, mas estou com uma dúvida sobre essa sua poesia "poder de lilith" vc copiou da Amy Sophia Marashinsky??? que está no livro “O Oráculo da Deusa”?? Aguardo resposta, bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2005-2013 Carolina salcides. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.