Keblinger

Keblinger

Alma Cigana

A música alegra meu coração
Danço para mim... Encanto a multidão.
Enquanto minha saia gira sem fim
Não paro nunca não.

Gosto das cores, tecidos, sabores, vestidos.
Gosto de ter a alma livre...
Ter a grama sob os pés
E o luar sobre a cabeça.

Por amor não me contenho
A paixão é minha sentença.
Arrisco, ouso.
Vôo sem rumo... Caio de cabeça.

Vou para qualquer lugar do mundo
Amo enquanto houver certeza.
Sigo meu instinto
Falo com clareza.

Me queira assim! Queira um amor forte.
Não tire a beleza e alegria de mim
Siga junto!
E serás livre comigo até o fim.

Pois tenho alma cigana
Alma livre...Alma alegre.
Alma que encanta e fascina
Uma alma que nada deve.

Carolina Salcides

7 comentários:

  1. Olá Ka Butterfly!...
    Tive andando pela net em busca de blogs com temas de fadas, mundos lunares etc... Estou promovendo um concurso ao qual gostaria de convidá-la a participar...
    Seu BLOG... É lindo!!!... É muito legal o poema... Transmite vontade de viver... São lindas as imagens e os poemas...
    Se você se interessar pelo concurso:
    O nome do concurso que estou realizando é... “Meu Mundo de Fadas”.
    Os 3 primeiros participantes a se inscreverem ganham uma plaquinha bônus de inscrição... Venha!!! Estou esperando você, vai ser legal!!!
    Nos últimos tempos tenho tentado participar de alguns concursos, mas nunca consegui... Então resolvi fazer meu próprio concurso... rssssss... Fazer o que né?... A intenção é divulgar e reunir vários sites com o mesmo referencial... Fantasia elfica.. Estou esperando você.... Você pode inscrever o seu Blog, pois o estilo dele se enquadra ao tema Misticos/Fantasia, lunares, angelicais, etc. bjos te espero! Desejo a vc uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/2/06 22:37

    Esta alma cigana, nunca engana.Este seu querer irá lhe trazer, alegria e prazer. Seu canto é leve, diversificado e sorriso levado. Gostei do que ví e lí. Parabéns. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/2/06 18:00

    " Me queira assim! Queira um amor forte.
    Não tire a beleza e alegria de mim
    Siga junto!
    E serás livre comigo até o fim."

    Muito linda a sua poesia ! '...siga junto ! E serás livre comigo até o fim."
    Isso é amor,pois quem ama não sufoca,não prende ...é seguir junto até o fim.
    Parabéns por tão bela poesia.

    ResponderExcluir
  4. oii
    tenho nome de bruxa
    mas alma de cigana
    nao me liberto da flor
    mas sei oque vi no amor
    letras i numeros
    nao sao forte
    mas cores i amores
    i minha dança
    leva todos a ver que nessa vida
    tudo passa tudo acontece
    que dizer ao mundo
    assim; sou eu menina doce querida pelos antigos
    mas que sonha com um mundo na grama cercada de cores
    i energia
    i nao ser essa menina que todos gostam

    mas espero
    que ainda nessa vida possa ser eu mesma viver a minha vida com os ensinamentos
    q vem d dentro de mim sem motivo algum
    palavras sem significados

    mas aqui sei que vcs vao me entender

    e fikei mais livre
    como fadas..

    ResponderExcluir
  5. Olá Nina !

    Estava perambulando pela NET, mas sinceramente procurando algo relacionado a borboleta (adoro borboleta e tenho uma tatoo com esse motivo), então coloquei num site de buscas a frase assim: tenho alma de borboleta, e seu site veio assim, em primeira mão. Estou fascinada. Coloquei uma frase sua num perfil que tenho em site de relacionamento, mas não se preocupe, entre parênteses coloquei a autoria. Beijos e sucesso.
    (tratei-te por NINA pq tenho uma sobrinha chamada Carolina e nós todos da familia a tratamos por Nina.

    ResponderExcluir
  6. Olá moça de sábia beleza
    quão lindo se faz teu verso,
    palavras salpicadas de cuidados
    em segundos por mundos levados
    de eterno e terno se faz perpétuo.

    Saudo-te moça da delicadeza
    Grato por solene carinho
    que, desvenda segredos da alma
    letra por letra acalanta e acalma
    este Candeias que lhe cruza o caminho.

    Permita-me moça querida
    levar uma lembrança deste mundo
    e partilhar um pouquinho do meu.
    semearei em campina bem fundo
    cultivando tão líndo poema teu.

    Joaquim Alves Fílho.

    ResponderExcluir
  7. Clivia Vitorino3/11/10 23:34

    Adoro estas palavras!
    Acho que me sinto girando e cantando, com toda leveza, enquanto leio. Me delicio sempre com a "Alma cigana", é a perfeita descrição de mim. Se me permite isso dizer.

    Obrigada por isto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2005-2013 Carolina salcides. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.