Keblinger

Keblinger

ELA

Ela...
Uma pequena margarida do campo
Que enfeita e perfuma qualquer canto.
A mais forte e a mais singela...
Sim, é ela.
Sacode nos ventos
Mas resiste as tempestades.
Minha guerreira
Minha donzela...
Sim, é ela.
Aquela por quem eu corro
Aquela por quem eu morro.
Meu norte que desnorteia
Minha fada mais bela...
Sim, é ela.
Ela que me faz amar...
Sentir paixão...Ternura.
Me faz ver apenas ela pela rua
Vestida, nua
De todas as formas eu amo
Ela.

Carolina Salcides
11.10.05

2 comentários:

  1. Passando e deixando flores e carinho...
    Para colher amor,você precisa amar
    para colher uma flor,você precisa cuidar
    para colher caricias você precisa acariciar
    Para cultivar um coração você precisa cultivar amor.
    Um feliz feriado!Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oieeee Carol...

    Passando só pra dizer q vc continue sempre assim c/ esse coração meigo e apaixonante pelas flores, pela vida, por td em sua volta.

    Bjnhos e bom feriado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2005-2013 Carolina salcides. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.