Keblinger

Keblinger

Queria...

Queria só por hoje que fosse
Ou um momentinho até
Bem pequenininho mesmo
Tê-lo no meu ângulo de visão
Ou ao alcance da minha mão.

Pelo menos então sentir
O seu cheiro quente de homem
Ou o seu sorriso de menino
Sorriso lindo...
Qualquer coisa
Alguma coisa mais perto de mim
Mais real.

São só sonhos, desejos, lembranças...
Expectativas.
Tudo tão longe, tão distante...
Um arco-íris
Longe do meu alcance.

Mas quando aparece
É como a tão esperada chuva
Que lava a terra
E faz germinar o que há de mais belo.

Como uma rosa eu me abro, me sinto viva
Mas murcho logo
Desprezo... Indiferença.
Acho que ele prefere margaridas
Ou tem medo dos espinhos.

Carolina Salcides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2005-2013 Carolina salcides. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.