Keblinger

Keblinger

Ele

Me faz esquecer de mim
Esquecer da minha vida
E de muitas coisas.
E ele nem pensa em mim
Nem um tanto assim
E é assim tanto que penso nele.

Por que tudo é assim?
Tanto assim?
Assim...
Que parece não ter fim?
Sem fim a dor, o amor, o desejo
O sonho, as perspectivas
A esperança.

Ah... Ele.
Por que ele me deixa assim?
E porque só ele?
Que tanto poder é esse?
Por que ele me descontrola?
Por que eu não me domino?

São tantos porquês
Tantas perguntas
E poucas respostas.
Já cansei de tudo isso.
Cansei de querer... De não ter
De esperar... De desistir
Tentar não pensar.

De simpatias, feitiços
De pedir pro sol, pra lua
Pras estrelas cadentes
Cansei de tentar com outros
E cansei de ficar sozinha.

Se pra tudo tem saída
Qual é a minha?
Nem que eu morresse
Nem que ele morresse
Deixarei de amar
Ele.

Carolina Salcides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2005-2013 Carolina salcides. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.