Keblinger

Keblinger

Secreto Olhar

Os olhos são a porta da alma...

Ah, um olhar...
Tantos mistérios, tanto a desvendar.
Há um segredo escondido
Por detrás de cada olhar.
Dentro da tua vontade adolescente
Da saudade insubstituível que sente
Em cada olhar teu há um brilho diferente.
Em cada fase e em cada face
Tantas mulheres e mil olhares...
Navegantes se perdem em teu mar
Atraídos simplesmente pelo brilho do olhar.
Menina, mulher, gueixa, megera
Tantas vezes bela, em tantas outras fera...
Dona dos olhos fulminantes
De um olhar perdido e distante...
Me chamou com o olhar, sem saber
Me hipnotizou sem querer?!
Ah, como saber se faz de propósito?
E qual o seu propósito?
Menina me conte:
Por detrás desses óculos o que você esconde?
Há dentro de mim um olhar sem segredo
Um olhar sem medo, um olhar de desejo...
Tentando esconder a vontade e o querer
De te desvendar...
De te ter
De te amar.

Carolina Salcides

11 comentários:

  1. Anônimo1/8/06 14:52

    Oi
    Amei seu cantinho, adoro borboletas, fadas e poesia.
    Vou voltar sempre.
    Aparece lá no meu, só que ele é novinho e ainda estou quebrando a cabeça para entender de blog.
    Lá vc verá varias borboletas.
    Bjs Katya
    PS: Sou gaúcha mas moro muitos anos aqui no Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/8/06 16:24

    O lado feminino das poesias de Chico Buarque eu já conhecia, e o teu também, mas teu lado masculino nos versos é interessante... quantas faces carolina, quanta arte, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/8/06 21:34

    --------------------------------------
    A isnpriração te pegou de jeito,
    e você soube aproveitar bem...

    Muito lindo poema , querida Ká...
    Você é ótima !

    Linda , grande beijo !

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/8/06 12:10

    --------------------------------------
    É de se amar apenas lendo-a e imaginando toda esse universo de olhares
    tão consumidores de desejos e de amores.
    Parabéns.Gostei por demais de seu poema.
    Continue assim.
    Um grande abraço de um poeta para outra.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/8/06 09:41

    oi minha doce poetisa...
    ah que lindooo , nossa amei amei
    doce fadinha você transmite paz aqui nesse blog
    fico tão bem vindo aqui
    parabéns por todas essas maravilhas que escreve.
    e hoje mais que nunca quero te dizer que vc é especial
    vi o que ta acontecendo no orkut, sinto por vc miga linda
    acho que é uma coisa que tinha de acontecer, pois ainda acredito que nada vem´por acaso
    Deus a de ajudar nessa historia toda
    fica bem anjo lindo
    adoro vc

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/8/06 11:28

    Um olhar de secretos pensamentos e desnudar a alma, a devassá-la.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  7. --------------------------------------
    ki linda a sua poesia :)
    eu me pux no xeu lugar
    dai percebi u ki era
    gostei,mas nunca si sabi o ki teim atras dos olhos neh?
    hehehe
    beijos amada
    :)

    ResponderExcluir
  8. --------------------------------------
    Sua poesia eh...
    belissima e verdadeira!!!
    Um olhar... pode significar + do q mil palavras...
    Mas nem sempre sabemos o que há por detraz,
    de um olhar misterioso...
    Talvez... esse misterio torne os nossos olhos + curiosos...

    Perfeita!!! Adorei seus versos...
    há muito sentimento neles...

    ResponderExcluir
  9. O poeta vê o mundo pelos olhos do coração. Nessa hora ele não é homem ou mulher, ele é sentimento. Quanto mais profundo o sentimento, maior o ângulo do olhar, mais abrangente ele é. A tua poesia me remete à figura de um buda portador do lótus de mil "olhos". Beijo Menina-Zen, adoro ocê.

    ResponderExcluir
  10. oi, chamo-me andreia e tenho 12 anos.
    olha amei seu blog tá criativo e especialmente aconchegante cheio de megia.
    Adorei passa no meu também andreia-borboleta-flor.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  11. [violet]ká conheci suas poesias por acaso,me identifiquei muito com muitas delas,tanto que ate coloquei uma no meu perfil do orkut,porque vc disse tudo o que eu queria dizer mais nao sabia como...e inclusive te mandei um convite para vc la no orkut,me aceita ta,um beijao,desde ja sua fã cassia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2005-2013 Carolina salcides. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.