Keblinger

Keblinger

Há Tudo Em Mim!


O que há no meu coração?
Amor!
Uma sede infinita de amar, de viver...
Amor de mais!
Amor para essa vida
E para todas outras mais.
Amor para toda gente
Amor por toda parte.
Há em mim um furacão de emoções...
A calmaria vem depois.
Depois que amo muito
Que choro muito
Que rio, danço
Muito, muito.
Que beijo o beijo de uma vida
Em apenas um segundo.
O que há então em mim?
Há tudo meu bem!
Todas mulheres, todos desejos
Todas as sensações
Gostos, medos
Todas emoções.
Há tudo em mim. Tudo!
Há um todo sem fim lá no fundo
Sacudindo por dentro meu mundo...
Fazendo-me sair de mim.

Carolina Salcides

9 comentários:

  1. Amiga,
    Que belo poema de amor. Gostei muito.
    Rogério Simões

    ResponderExcluir
  2. O que dizer heim??Bom, eu sou suspeita pra falar alguma coisa, pois adoro tudo o que vc escreve...sou sua fã!

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda e querida...
    Que coisa bela tua poesia...
    Que bom que tu encontras-te tudo em ti...
    Eu ainda procuro muito em mim...
    Mas um dia chego lá.. risssssssssss

    Há tudo em mim. Tudo!
    Há um todo sem fim lá no fundo
    Sacudindo por dentro meu mundo...
    Fazendo-me sair de mim.

    Goste desta parte que vou ficar pra mim.. posso???
    Bjs linda e felicidades..
    Vã - Amística

    ResponderExcluir
  4. Como sempre este todo em ti.
    encanta a mim.

    Seu amigo poeta

    Will

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/6/06 11:39

    Ká, ñ resisti, roubei outra poesia!
    São lindas, uma mais bonita que a outra! Muita PAZ pra vc. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/6/06 14:10

    A teu pés, de joelhos, faço uma oração.
    E me recolho, constrito, dentro de meu coração.
    Haverá, Deus, mulher assim, tão prestimosa?
    Tão confessada assim, que Deus não briga?
    penso no farfalhar das folhas de outono,
    nos crepúsculos que não poderei ver,
    penso no cantinho que nunca estive,
    penso em ti, madonna, anjo, meu bem querer.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/6/06 20:15

    lindo seu cantinho um beijo no seu coraçao e continue assim

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/6/06 14:38

    Adorei sua poesia, gostaria de saber de onde vem tantas
    inspirações.Quando delas precisar ja sei onde procurar , será em voce , ¨pois dizes Há
    tudo em mim¨, e de certo não haverás de me negar.
    Parabéns , parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/6/06 14:43

    HÁ O AMOR QUE ENCANTA PELO SEU OLHAR...
    PARABÉNS LINDONA.
    E VIVA A VIDA NÉ!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2005-2013 Carolina salcides. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.