Keblinger

Keblinger

Rotina de Mulher

Rotina
Roupas na tina
Desatino
Desalinho.
Acordar de mansinho
Varrer o pó
Desatar o nó.
Cozinhar paixão
Servir amor.
Enxugar tristezas
Guardar rancores
De molho as dores
De noite ardores.
Banhos de esperança
Olhar de criança.
Fome de homem
Rotina de mulher.

Carolina Salcides

7 comentários:

  1. Oi Carol... Que bom que gostou dos prêmios... E eu sei como é esse problema de espaço... é canceira mesmo... Depois passa no meu blog pra pegar o selo de destaque... rssss... mais um prêmio?... Não vai caber... Mas vc vai ter 2meses de destaque lá... Mês de janeiro e fevereiro... Quanto ao post, lindo poema... fico encantada com suas poesias... Então já vou... Aproveite a praia viu?... Bom descanSo... BJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...
    Feliz ano novo pra ti...
    Adorei o poema... mas que rotina hein? ^^
    Beijo e uma boa semana... e boas férias...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!
    Obrigada pela visita e por ter votado no meu blog... Fiquei muito feliz e espero que volte sempre.
    Quanto ao meu template quem fez foi meu namorado, mas o resto das coisinhas foram feitas por mim.
    Vou preparar algumas dicas e te mandar, ok?
    Só preciso organizar, porque também sou novata no mundo dos blogs, mas já estou pegando o jeito.
    Beijinhos,
    =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga vim agradecer a sua visita. Saiba que estou completamente encantada com essa poesia. Vc é Porto Alegre né? Tenho um carinho especial pelo povo dai. Espero apénas que tenha escolhido o time do coração certo (heheheh) Nem vou perguntar qual que pode não ser o mesmo que o meu. Ai dar zebra. Boas férias. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi miguxa do meu coração!!
    to morrendo de saudades de vc
    olha ta lindo demais seu blogger
    também né,um doce de pessoa como vc,tudo fica lindo
    miguxa parabéns pelas lindas poesias
    eu adoro ficar vendo tudo, me dá uma paz
    beijos mil no seu meigo coração!!

    ResponderExcluir
  6. uau!
    voltou mais afiada ainda!!!!!!!
    tá te puxando na estética mas tem profundidade, força, credibilidade.....

    ResponderExcluir
  7. Silmara Ferreira20/3/12 23:40

    Nossa, entrei no site para fazer um trabalho de escola e me apaixonei... você escreve exatamente o que a gente sente.
    Parabéns pelo trabalho e dedicação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2005-2013 Carolina salcides. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.