Keblinger

Keblinger

PORTAS ABERTAS


Se o pensamento me leva onde quero
Se nos sonhos vou para onde for
Quero ficar quieta de certo
Num jardim com perfume de flor.

Quero ficar horas no sol...
Na minha cena mental do "lugar de relaxamento".
Um campo infinito de flores...Com margarida e girasol...
Deitada de costas a contemplar o firmamento.

Eu fantasio sim... Viajo longe...
Contemplo a natureza e admiro as borboletas.
Perco meu olhar no horizonte
Exalo jasmim, rosas e violetas...

Sou mulher romântica... Sonhadora ...
Simples, sagrada e secreta.
Mas se me quiser ainda assim
Venha logo enquanto deixo a porta aberta.

Carolina Salcides

7 comentários:

  1. oLA!
    vim aqui parar pelo concurso da sária. Tens um blog lindo cheio de belas imagens e bonita poesia! Parabéns! Está muito bonito.
    aqui te deixo a minha mensagem de novo ano:

    Quando mais um ano chega ao fim, percebemos que muita coisa importante aconteceu.
    Fazemos um balanço das coisas positivas e negativas pelas quais passamos.



    Fazemos novos planos,
    começamos a lutar por
    nossos sonhos e temos a
    certeza que nesse ano
    tudo dará certo.

    É assim que se começa um
    Ano Novo de verdade !



    Com otimismo, com muita
    confiança, com fé.



    Lembra-te sempre que
    as melhores e as mais
    importantes conquistas
    da vida se encontram
    nas pequenas coisas.


    Aguarda este novo ano
    com o coração cheio de
    alegria, paz e a confiança
    de que tudo que for feito
    com muito amor, com
    certeza dará certo.


    Um Feliz e Mágico 2006!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente que as borboletas são tudo de bom! Tb sou apaixonada por elas. Pena que nosso planeta,com a destruição que está sofrendo,vai fazer com que um dia elas não apareçam.O ser humano se continuar a ferir a mãe natureza não haverá saída não só para nossas lindas borboletas mas para o mundo.Mando um e-mail com um comentário maior leia ok?

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei o poema e adorei o último verso... beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi linda adorei teu blog, nossa tudo aki eh lindo d+
    E de muito bom gosto, ah e tbm tem um ótimo conteúdo meu blog é um tanto místico pq adoro essas coisas... olha eu espero tua doce
    Visita e pode pegar minha award tbm... será q posso te linkar? que Deus
    Te proteja sempre... bjus e ateh +

    ResponderExcluir
  5. ei K.!
    vi 1 poesia igual a q tem aki em outro site.
    vc tah copiando dos outros sem credito ou eh o contrario? keria saber pq gostei das poesias e naum keria kolocar por aih sem credito certo!

    lu

    mervitt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Lu, Capaz...que site?

    Por acaso é o http://mundo-das-fadas.zip.net/index.html ???

    Se for um outro me avisa qual...
    Vi que a menina postou minha " Princesa Alada" Sem publicar com meu nome...

    Ah, fiquei chateada... Escrevi para ela mas até agora ela não arrumou...

    Obrigada pelo toque...mas estamos sujeitas a isso nessa internet...
    Mas as poesias são minhas sim, como podes ver...e estou em vários sites de poesias...

    Tenho mais de 140...e estão registradas... Se gostares de algumas pode usar com meu nome sim...

    Beijão pra vc... Estou escrevendo aqui pois vc postou anônima e seu e-mail (mervitt@hotmail.com ) da error... falow...K.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiga, estive aqui e estou amando o que de novo estou vendo....

    Obrigada pela lembrança de meu nome aqui viu...a hora em que eu aprender a colocar os links no meu blog eu colocarei seu nome lá...rsrsrsrsr

    TERESA CORDIOLI

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2005-2013 Carolina salcides. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.