Keblinger

Keblinger

Meu Mundo

No fim da tarde
No crepúsculo diário
Eu desço as escadas do meu mundo
Onde o céu é dourado
Desço triste
Volto pra realidade
De pés descalços e grandes asas
Eu menina, sonhadora e ansiosa
Me deito entre as rosas
Me resguardo no meu mundinho encantado
Onde a vista é mais bonita
Não há dor nem desespero
Apenas o doce sabor de ser
E de sentir...
E não precisar de mais nada para ser feliz.
Com todo o vale pra contemplar
Com tantas rosas a perfumar
Com as asas que me permitem voar
Como posso querer voltar?
Mas volto sim
Sempre.
Por você.
Que ainda não está lá comigo.
Porque desconhece esse meu mundo
Mas visite-o de vez enquando
Para me conhecer profundamente e se surpreender
De como estás sempre presente
Mesmo sem me perceber.

Carolina Salcides

Um comentário:

  1. Anônimo6/9/05 11:07

    Querida Carolina

    No dia em que você nasceu
    os anjos tristes por sua partida cantaram.
    Era uma despedida entre irmãos,
    anjos de asas transparentes, anjos sorridentes,
    que juntos brincavam no céu.

    Que separação doída,
    não queriam ficar longe de você,
    anjo travesso e feliz.
    Foi então que tiveram uma idéia...
    Você teria sempre a companhia de um anjo amigo,
    durante um ano.
    Assim todo ano na data de seu aniversário,
    um deles desceria e lhe faria companhia
    durante o próximo ano
    aproveitando para matar a saudade.

    A idéia foi aceita e festejada por todos.
    Depois daquele dia, você nunca mais ficou só.
    A cada novo aniversário, um anjo desce e fica ao seu lado.
    Sua proteção sempre foi muito grande
    porque nada é mais forte do que a pureza dos anjos.

    No dia de seu aniversário,
    dia da troca da guarda ,
    eu gostaria muito de ser um dos anjos
    para estar com você espalhando luz e amor ao seu redor.

    Como não posso estar presente, envio-lhe o meu beijo,
    o meu carinho e a minha prece,
    para que seu anjo da guarda seja tão iluminado,
    quanto você.

    O importante é ter e amar você amiga, mesmo distante.
    Feliz Aniversário!

    Andréa Mell

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2005-2013 Carolina salcides. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.