Keblinger

Keblinger

Sonho com ele

A noite inteira sonhei com ele
A noite toda conversamos
A noite inteira beijei ele
Toda noite nos amamos.

Sentia sua respiração perto do meu rosto
Sentia seu perfume
Sentia seu calor
Sentia seu gosto.

Foi um sonho, um sonho tremendo
Mas foi duro levantar
Olhar em volta e ver a realidade
E continuar a ele querendo.

Porque ele sorria tanto?
Ele me olhava e seus olhos brilhavam tanto...
Ele me abraçou gostoso e forte
Então descobri porque o amo tanto

Ele transmite um calor inigualável
Uma energia poderosa
È uma explosão de sentimentos
Não há nada comparável.

Eu amo esse homem
Eu odeio esse homem
Eu quero esse homem
Eu não tenho esse homem.

Quero ter, não tenho
Quero esquecer, não esqueço
Quero encontrar outro, não encontro
Quem me encontra, eu não quero.

Queria não mais sonhar...
Não mais sofrer...
Não mais pensar...
Não mais chorar.

Ele é minha ilusão...
Meu sonho...
Minha loucura...
Meus devaneios...

Vou pedir pra lua
Que ele mingue
E vou dormir
Sem travesseiro.

Carolina Salcides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2005-2013 Carolina salcides. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.