Keblinger

Keblinger

Arte De Suportar

Coração pequeno e apertado
Que pulsa diariamente
Que pressiona meu canal de lágrimas emocionalmente
Ás vezes tenho a nítida impresão
De que a qualquer momento poderá parar
Tamanha minha dor e desasossego
Minha fragilidade ante as dificuldades da vida
Baixa tolerância á frustrações...
Me aprisiona numa ilha de solidão onde não existe fuga
Ou fico ou nado
E me arrisco num mar de infinitas probabilidades
Quanta angústia esse pequeno aguenta
Será tão pequeno e frágil assim?
Toda grande mulher tem um grande coração
Grandes garras e intuição.
E eu uma grande capacidade de suportar
Preferia que fosse de arriscar
Pelo menos assim sairia dessa agonia.

Carolina Salcides

Um comentário:

  1. Anônimo6/2/06 21:10

    Outra bela poesia, o mar de probalidades que causa nunca arricamos, parabens, acho que hoje devo nadar pelo seu site.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2005-2013 Carolina salcides. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.